Pular para o conteúdo principal

Veja aqui nossas coberturas fotográficas do mês de Agosto / 2014

Para acessar todas as nossas coberturas, clique na aba FOTOS, abaixo da logo da página e role até encontrar o mês/ano do evento procurado. Você também pode usar os marcadores (na coluna da esquerda) para buscar as coberturas fotográficas por mês/ano.

1- ANIVERSÁRIO DA ALINE FERREIRA NA ASPOM DIA 09-08-2014
Dia 09/08 estivemos na Aspom em rápida passagem pra registrar alguns momentos do Baile de aniversário da Prof. Aline Ferreira
09-08-14 Aline Ferreira Aniv
...................................................

2- ANIVERSÁRIO BERNARDO GARÇOM DIA 09-08-2014
Dia 09-08-2014 Bernardo Garçom comemorou seu aniversário na Estudantina.
09-08-14 Estudantina Aniv Bernardo
.................................................

3- ANIVERSÁRIO DA DANÇARINA SUELI DIA 12-08-2014
Em registro de Antônio Aragão, aniversário da dançarina Sueli silva, comemorado com baile na Casa da Vila da Feira, dia 12/08/14, organizado por Fabiano Brasil Eventos.
12-08-14 Aniv dancer Sueli
..................................................

4- ANIVERSÁRIO MYRIAM MARTINEZ - BAILE DO BRANCO E AMARELO DIA 13-08-2014
Em registro de Antonio Aragão, aniversário da dançarina Myriam Martinez, comemorado no baile temático do branco e amarelo, organizado por Carlinhos Maciel e Glorinha Telles, dia 13/08/14, no Olympico Club, em Copacabana. Destaque para a presença da deputada estadual Enfermeira Rejane, de quem Myriam é assessora parlamentar.
13-08-14 Carlinhos Maciel - aniv Myriam Martinez
.................................................

5- BAILE DA GLORIA DO DEMOCRÁTICOS DIA 17-08-2014
Dia 17/08 aconteceu no Clube dos Democráticos a edição anual do Baile da Glória, evento tradicional das antigas sociedades carnavalescas, que homenageavam sua padroeira, Nossa Senhora da Gloria, no dia dedicado à santa, 15 de agosto. Como último remanescente carioca das grandes sociedades, o Clube dos Democráticos, fundado há 147 anos com o prêmio de loteria ganho justamente no dia de N. S. da Glória, mantém essa tradição secular. Leia a reportagem especial sobre este assunto na edição de setembro/2014 do Jornal Falando de Dança (ed. 84), que pode ser acessada on-line, em www.jornalfalandodedanca.com.br.
17-08-14 Democráticos - Baile da Glória
.................................................

6- WORKSHOP MARQUINHOS DO FORRÓ NO CALOUSTE DIA 17-08-2014
Em registro de Antônio Aragão, 9ª edição do Workshop de Forró Universitário, realizado dia 17/08, no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, Centro do Rio, por Marquinhos do Forró.
17-08-14 Wshop Marq Forró no Calouste
..................................................

7- ANIVERSÁRIO FABIANO BRASIL DIA 23-08-2014
Dia 23/08 o promoter Fabiano Brasil realizou na Casa da Vila da Feira, na Tijuca, o baile comemorativo de seu aniversário, animado pelo conjunto Os Devaneios e, nos intervalos, pelo dj Negrão. O baile reuniu muitos amigos e colaboradores do promoter, que fez questão de homenagear as damas que o ajudaram na organização e decoração do bonito evento, se apresentando com elas. Mais detalhes na edição 84 (set/14) no Jornal Falando de Dança.
23-08-14 Aniv Fabiano Brasil
..................................................

8- BAILE DA VAL NO MACKENZIE DIA 25-08-2014
Dia 25/08, última segunda-feira do mês, aconteceu o Baile da Val, no clube Mackenzie, Méier. Organizado por Valéria Barbosa, o baile é animado pelo conjunto Aeroporto, liderado pelo marido da promoter, Zé Barbosa. Há equipe de dançarinos (ficha), sorteio de brindes, bingo e bolo oferecido pela promoter para a comemoração dos aniversários do mês. Fotos de Antonio Aragão.
25-08-14 Baile da Val
.................................................

9- BAILE DA GRAÇA NA RIOMUSIC DIA 25-08-2014
Em registro de Antonio Aragão, Baile da Graça na RioMusic, Centro do Rio, dia 25/08, quando foram comemorados os aniversários do mês de agosto, com bolo oferecido pela promoter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************